Pesquisar qualquer coisa

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo acabado entre nós

       Escrevo essas letras, porque, não vejo mais saída. Eu estou aqui para encerrar, o nosso período de tempo. Eu vim aqui para acabar com tudo o que existiu. 
       Aconteceram equívocos, aconteceram faltas de respeito e comentários pejorativos que, nunca tiveram nenhuma verdade. Eu não minto, não engano e não iludo. Eu não prometo amor eterno ,nem faço juras de devoção e celibato. Eu pauto tudo que, eu faço na verdade. Então aqui estou, e quero terminar o que nunca existiu. 
       Quero parar de sentir culpa por algo que eu nunca fiz. Quero não ter que explicar alguma coisa que, foi mal interpretada por você. Eu não quero mais. Eu cansei. 
       Eu só vou ficar com as lembranças de nós dois. Vou ficar com as risadas que demos juntos. Eu vou guardar cada olhar. Cada visão do seu corpo nu, colado ao meu. Cada fala sua, enquanto nos tocávamos, enquanto nos amávamos. Vou guardar cada suspiro teu. Cada gemido teu no meu ouvido. Cada expressão de alegria e de prazer que eu via no seu rosto quando a gente fazia Amor. Isso tudo eu não vou devolver. O que eu posso devolver são as coisas, os sentimentos eu não devolvo. Vou guardar também as conversas inteligentes e agradáveis que tivemos. Vou ter crecido muito por sua causa e vou guardar isso também. Vou lembrar da cara de quem comeu choquito, com todo carinho. Vou pensar em nós dois como se tivesse sido um sonho.  
       Porque eu pensei que havia amizade e me enganei.  Porque se houvesse amizade, nada acabaria. Eu acho que, os maridos traem mulheres e vice versa, namorados traem namoradas e vice versa mas, amigos não traem amigos. Amigos não precisam se explicar, eles sabem que, não há dúbia interpretação no que, fazem. Amigos confiam no caráter dos amigos eles não distorcem realidades ,para atender seus desejos. Amigos sabem do coração dos amigos. A amizade é a base que, eu não consegui construir e que iria fazer você enxergar. Então uma vez instalada a desconfiança e a falta de respeito, a relação falece e o fato é que,  isso tudo perdeu o sentido e ficou meio chato, meio desagradável 
       Eu quero terminar o que a gente nunca teve. Eu quero ser sincero e direto e quero conseguir fazer isso, da forma mais franca que possa haver. Eu quero que você saiba que, você foi importante. O que aconteceu, tinha que, acontecer e foi bonito, foi de coração . Só que  um dos dois, atropelou o que o outro sentia. 
       Eu preciso parar de me sentir errado, quando eu sei que dentro do meu coração, eu não fiz nada. No meu coração não cabe nenhuma mentira. O que você esperava e queria de mim eu não pude te dar naquele momento.  Foi só isso.
       As coisas não são complicadas , eu percebo a todo momento  que, as pessoas pensam que, o mundo gira em torno delas. Elas entram e saem das nossas vidas , jurando fazer o bem e só o que deixam é uma lembrança e um vazio devastador. Essa é a minha leitura , essa é a minha posição.
       Eu lamento muito, você ter decidido tudo sozinha e ter decidido tudo errado , de uma maneira precipitada e insensata , sem ter me olhado nos olhos. Eu sinto muito que, você não tenha dito o que sentia. Eu lamento você não ter feito nada, além de impor as suas vontades e caprichos e não ter respeitado o timming de ninguém, além do seu. 
       A vida não é assim, e eu não apareço mais, nem em sonho. Recupere seu sorriso. Recupere sua alegria.  
       Isso tudo cansa e eu cansei. Eu cansei de ter que adivinhar o que você esperava de mim. Cansei de tentar entender mensagens subliminares e as falas subjetivas que, eu nunca entendia direito. Eu falo as coisas que, eu penso na cara . Se eu tivesse alguma expectativa ou algum desejo, eu teria falado com você e com mais ninguém. Porque é assim que eu sou. Não sei ser de outro jeito.
       Eu nunca mais vou ligar para você ou te atender. Sua voz e seu tom ,na última vez , foram de uma pessoa que, eu não sei quem é.  Agora, você que, está no lugar dela, (espero que, temporáriamente), você eu não conheço. Volta para o além entidade !! Volta para o mar oferenda !! Devolve a minha amiga querida. Não conheço, nem reconheço o seu tom de voz comigo. Não reconheço essa máscara que, você ousou usar comigo.  Foi falso, pretendeu passar uma tranquilidade e uma calma que, soaram, como uma mentira calma.
       Nunca mais me ligue. Foi sua a decisão idiota, então arque com  as consequencias dessa situação que você inventou do nada. Porque eu arcarei com o que me restou. Eu sempre arquei.. 
Fique com Deus e que ele ilumine sua cabeça  e seu coração . Está tudo aquilo que, nunca existiu de verdade, acabado entre nós.
Era isso . Era só isso.

Mario Jr.


PS.:  Esse é um texto de ficção e qualquer semelhança com a realidade, terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário