Pesquisar qualquer coisa

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mãos de Arco Íris



       Mãos de Arco Íris que, iluminam e que, guiam a minha vida. Olhar de criança que, exala verdade que, tem cheiro de jasmim. Sinceridade de uma tempestade de areia que, atordoa e até cega. Frieza de um iceberg que, desmorona com o calor daquilo que, diz por ser tão espontâneo e natural .
       Quando ela conversa, não existem mentiras , não existem maldades, não existem promessas. O que existe é franco, colorido, bonito e sincero. O que existe, vem do coração.
       A conversa não acaba nunca, os assuntos não devem ser apropriados para aquela idade tão pouca mas, os assuntos acontecem. Amor, drogas, namoro, afetividade, relacionamento humano são uma constante. Sexo ainda não, acho ela é muito inocente ainda. Mas eu tenho certeza de que, ela não vai aprender nada ,com coleguinha nenhuma, porque eu não vou deixar isso acontecer. Vou conversar com ela antes sobre isso.
        Apesar do universo de conhecimento, da pureza e da inocência para as maldades do mundo, serem menores que as minhas, o que eu vejo, é um ser humano completo de sentimentos puros, ainda não lapidados. Sentimentos em estado bruto. Bons e ruins e que ainda estão sendo moldados , estão sendo construídos. O que eu vejo, se equipara a pessoas adultas e supera uma grande maioria, das que eu conheço, em matéria de honestidade. Quase ninguém que, é adulto, consegue ainda ser totalmente franco, totalmente verdadeiro, totalmente puro, quanto uma criança.
       Eu agradeço todos os dias a Deus. Por ter me penhorado ou me emprestado, sei lá,  uma jóia tão valiosa e tão única como essa. Por ter confiado a mim a missão de construir um ser humano bom. De ensinar sobre honra, caráter e sobre a retidão do caráter. Agradeço por me presentear com uma pessoa que, me faz querer ser melhor todos os dias. Agradeço por ter me dado a imensurável honra de conviver com uma pessoa tão legal, como é a minha filha de tão poucos, sete anos. 
       Você filha, você é a minha razão para nunca desistir de nada. Você é o que me move, é o que ilumina as minhas ações e o que põe luz nesse meu caminho, tão só. Você me mostrou o que é o Amor Incondicional e que o mundo é bom. 
       Todas as vezes que, eu chamar sua atenção, daqui para frente, eu estarei agradecendo a você por tudo isso que, você me deu. É esse o meu jeito de tentar retribuir, toda a felicidade e toda luz que, sua chegada trouxe para a minha vida. Você me faz querer ser bom. E eu vou te agradecer isso, fazendo de você, uma pessoa correta, uma mulher de fibra, com opinião e visão próprias. Eu vou te mostrar o que eu acho que sejam , todos os valores de uma pessoa boa, muitos dos quais, você até já possui.
       Eu vou sempre estar aqui para você, não importa o quão errada você possa estar. Não importa o quão grave e errado possa ter sido o que você tiver feito, e se isso foi feito sem querer ou não. Não me importa e me interessa. Eu sou seu Pai. Eu te amo. Eu vou estar sempre com você. Independente de qualquer coisa nesse mundo ou em qualquer outro. Nossa ligação está sendo construída sobre uma alicerce de Amor, e isso ultrapassa a barreira dos mundos.

                                                   Te amo filha,

                                                                        Mario Jr. 
                                                                       (seu Pai.) 










     

Nenhum comentário:

Postar um comentário