Pesquisar qualquer coisa

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Consulta médica

        Acabei de voltar do médico. Ele me disse que , eu estou assim por falta de carinho e de atenção. Disse que, eu preciso de uma Princesa , de uma personagem de contos de fadas para que , eu possa viver feliz. Disse que esses sintomas acontecem porque eu amo e não sou correspondido . 
        Ao final da consulta , ele me receitou, dois comprimidos de AAS, durante uma semana e também me prescreveu, você. Todos os dias, várias vezes ao dia, sem restrição de dosagem e pelo resto da minha vida. 
        Depois de tudo, as dores e os sintomas não passavam. Ele então,  me encaminhou ao pronto socorro porque, o meu caso , era muito grave. Reuniram uma junta médica, fizeram mil exames e duas mil  perguntas ,porque eles não entendiam bem aquela sintomatologia. Quando me pediam para dizer o seu nome, havia uma dislalia, uma coisa muito estranha. Quando me pediam para que eu, me lembrasse de uma coisa boa, não entendiam o rubor na minha face , não sabiam que eu pensava em você.  Nem a arritmia ,  a taquicardia , a sensação de pânico que eu apresenta ,quando lembrava que, você não estava ali ,para segurar a minha mão.
        Depois de tomografias e ultra , mega, blasters sons. O diagnóstico persistia incónito e as dores aumentavam. Doía muito a cabeça, mas a dor mais forte era no peito e ficava quase insuportável, quando latajeva e irradiava para a alma. 
       Saindo do pronto socorro , ele me disse que sentia muito, mas que, a minha doença, nunca ia ter cura e que meu caso tinha um prognóstico terrível.  
       Me disse que , existia um medicamento mas, que ele não acreditava em medicinas alternativas. Ele então abaixou a cabeça e depois me fitou no fundo dos meus olhos , como se quisesse falar com a minha excência, disse que acreditar naquilo, poderia me decepcionar muito, mais tarde, pois, não havia comprovação científica de nenhum resultado efetivo. 
       Disse que o caso era grave , e que só com essas doses homeopáticas de você, eu não ia ficar bom e que, todas as ações por mais propedêuticas que fossem ,  de nada adiantariam, a situação era gravíssima e o quadro piorava a cada minuto.
       Ele foi radical, duro mesmo e finalmente , me receitou você na veia. Todos os dias, até o fim da vida, disse que era isso que eu precisava . Disse que , era essa a minha única esperança e que a partir de hoje que, eu me adaptasse, e me acostumasse com a idéia de ser um dependente químico, psicológico, social e sem chance nenhuma, de cura. Um caso totalmente perdido. 
       Eu tinha me transformado em um dependente de você , da sua companhia, do seu sorriso e da sua alegria, da sua conversa e do seu olhar. Devia aceitar ser um mero dependente do seu carinho e da sua atenção. 
       Finalmente ele me disse que, o meu Amor , é do tipo, tarja preta e se eu não seguir a receita, eu certamente não vou resistir muito tempo e que, em um curto espaço de tempo, eu provavelmente, vou morrer. 
                                               Mario Jr.

Um comentário:

  1. Ah, querido, o amor é precioso e único, mas é só agitar antes de usar não tem contraindicação.

    ResponderExcluir