Aos meus amigos
Eu sei que, hoje não é o Natal, sei que, hoje não é o aniversário de nenhum de vocês mas, mesmo assim, me deu essa vontade, de vir aqui dizer umas coisas que, estavam aqui dentro, é assim que, eu sou. É esse o meu jeito. É que, eu amo meus amigos e sinto falta de dizer isso a eles.
Eu preciso, as vezes, presentear quem eu amo, mesmo que seja só com as minhas palavras, mesmo que, seja só com os meus elogios, mesmo que, seja só com o meu carinho. O que eu quero é que todos tenham a exata noção do que representam para mim. Quero que, meus amigos saibam, o quão importantes, eles são para mim.
Eu reconheço muito, essas pessoas que, durante minha vida, sempre estiveram do meu lado, em horas boas e também nas muito ruins. É uma necessidade que, eu tenho, quase física, de agradecer e de demonstrar, todo o carinho e que eu sinto por elas.
São pessoas que, me apoiaram em momentos realmente duros e que nunca me abandonaram, sempre estiveram do meu lado Por causa disso, eu venho aqui de coração aberto e em público, agradecer a essas pessoas tão especiais que, durante os últimos trinta e cinco anos tem me aturado , tem me aguentado, tem me suportado. Eu vim aqui só para agradecer, só para agradecer, muito mesmo, só por elas gostarem de mim.
Eu sei que, eu não sou fácil, então por último queria dizer que, apesar de não entender o que foi que, eu fiz para que, eu fosse merecedor dessa amizade, tão preciosa de vocês, queria de coração, agradecer.
Meu muito obrigado, por vocês existirem na minha vida e por gostarem dessa porcaria na qual, eu me transformei ao longo desses anos todos.
Amo vocês com todo meu coração.
Um beijo na alma e no coração de cada um de vocês,
Mario Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário