No quarto dia, Deus criou o Sol e a Lua e colocou as estrelas no céu para que iluminassem a terra. Ele criou o sol maior, para que governasse o dia e a lua menor, para que governasse a noite. No quarto dia, (uma quinta feira), Deus separou a luz da escuridão.
Deve ser por causa disso que as quintas feiras são tão especiais, tão cheias de confrontos pessoais, tão encantadoras. As quintas feiras são precursoras do sucesso da semana e amanhecem sempre em clima festivo. As quintas feiras são assim.
Quintas feiras carregam o brilho do olhar de um reencontro. É um dia perfeito para se tomar um bom vinho, perto de uma linda lareira, com aquela pessoa se ama. A quinta feira, tende a ser descontraída e sutil. Ela traz consigo um sentimento de um dever quase cumprido e merece uma conversa interessante e aconchego.
A quinta feira não é só isso. Ela é também uma noite encantadora, menos movimentada, menos adolescente do que a sexta e o sábado. Quinta é uma noite incrível para sair. Os lugares são um pouquinho mais sossegados e as pessoas ainda tiveram um dia cheio, elas querem a noite mas, precisam ainda acordar na hora certa, no dia seguinte, existe ainda mais um dia. Então quem sai nas quintas feiras, adora a noite de um jeito que, não suportou esperar. Precisou de uma dose de balada, nem que fosse para matar a saudade de uma semana inteira sem festa.
A quinta feira é também perfeita para aquele "happy hour" sagrado, semanal, com os amigos queridos de sempre, aqueles da vida toda. A quinta é ideal para se falar muita bobagem e rir muito com os amigos, dos amigos e principalmente de nós mesmos.
Quinta feira é um dia perfeito, especial e muito mas, muito mesmo, apropriado para rirmos de nós mesmos. Quem ainda não conseguiu fazer isso, não sabe o que é senso de humor.
Uma quinta feira de muita luz , para todos e que todos vocês, saibam sempre, como separar a luz, da escuridão.
Mario Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário