Pesquisar qualquer coisa

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aos meus amigos Garçons.


Segue aqui a minha homenagem :

        Servir, não é uma coisa fácil de se fazer. A profissão de garçon é desgastante, exige um feeling apurado e também muita educação, paciência e carinho. 
 
         Em diversos restaurantes, eu fiz esses amigos e isso não é pieguisse não. Eu sou assim mesmo, quem me conhece sabe como eu trato essas pessoas.

         O Tião, o Vianna, o Marreco, o Raimundo, o Djalma e mais vários outros. O Víctor e o Maurilho do Clube do Congresso, o Gaúcho, o Múcio. São meus amigos desde sempre e sempre vão ser.
         Garçons são carinhosos e falam tudo no diminutivo.
(Filetzinho com arrozinho de brócolis e batatinha, saladinha e massinha, sorvetinho e pudinzinho. whyskinho, caipirinha, gelinho...cafézinho). Isso é muito legal.
         Gente que eu considero, respeito e trato com todo carinho.
Ser garçon não é fácil.

         Acho muito elegante a pessoa que trata bem quem a serve.
Minhas amigas sabem que eu amo ser o garçon delas, quando me dão a honra de uma visita. Eu acho que o ato de servir, tem uma coisa meio nobre meio Jesuítica.
         Detesto pessoas que maltratam os garçons.
         Detesto.

                      Mario Jr.

PS.: Os valores, novamente se invertem, quando eu vejo as mesmas pessoas que defendem aos berros os animais, contra os maus tratos, tratarem assim os garçons.
Isso é inversão de valores.
( e que ninguém me venha com essa estória de que eu sou a favor de maltratar animais, Eu não sou !!).
Só lamento e sinto uma enorme pena misturada com uma repugnância incontrolável, dessas pessoas que são assim.

PS.: E se você é dessas pessoas pequenas e idiotas que adoram diminuir os outros porque pensam que isso pode torna-las, de alguma forma, maiores do que são e que por causa disso, gostam de maltratar os garçons, pelo menos façam isso depois que a comida chegar....hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário