Pesquisar qualquer coisa

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O sequestro da Gatinha



         As vezes o que não tem a menor importância para nós, importa ...muito para alguém. Não devemos nunca banalizar nenhum tipo de luto, nenhum tipo de sentimento de perda ,nenhum tipo de sofrimento real.
       Na sua maioria essas situações ,não dão a possibilidade nem a oportunidade do controle. Esses são os reais problemas. Aparecem na sua frente ,como problemas, não são fruto da imaginação de ninguém, são reais. Problemas que não tem solução, pode-se tentar amenizar mas, não resolver. Há coisas que mesmo quando conseguimos seguir em frente, eles nunca desaparecem.
       Hoje a minha filhotinha vai sofrer...Nossa família está consternada e de luto...Perdemos um ente querido...
A gatinha Persa linda da carinha metade cinza e metade preta ,com os olhinhos amarelinhos, a Cléo...foi sequestrada hoje a tarde . Ela estava na Pet Shop ,tinha tomado um banho, estava lindíssima, perfumada e com seus brincos de diamantes... Entraram na loja e sequestraram Cleópatra...
Pois é...algum pobre de espírito roubou o sorriso da minha filha e vai vende-lo por míseros 50 reais...
        Quando um dia eu encontrar a Cleópatra, (porque eu vou encontrar), seja nas mãos de quem for, eu roubo esse sorriso também... Já aconteceu...Já me roubaram um filhote de Bull Terrier , branquinho, lindo...O Pacato...Depois disso ele viveu 14 anos comigo...Foi um grande amigo. Ele foi sequestrado quando tinha 2 meses e eu o achei.
É o tipo de sequestro de imbecil, porque dura 10 anos...as vezes 15 a depender da vítima.
       Esse pilantrinha arrumou uma encrenca ...Não existe nenhuma gatinha como a Cléo no mundo...
Eu não sei como contar isso para minha filha...Não é um acontecimento banal...É uma perda...e bem grande para ela...A Cleópatra era a gatinha da Valentina.
É isso o que eu chamo de "Problema"...Não é inventado não, está ali... Não é solucionável, dói...e não está no controle.
A morte é assim, o desaparecimento é assim, a doença é assim...
O Amor não...O Amor não é assim...O Amor tem sua cura em outro Amor...
       O resto dos problemas que inventamos ou que pensamos serem importantes , não são nada perto do que vai sentir esse coraçãozinho , quando souber do sequestro de Cleópatra , o resto é idiotice, perda de tempo e falta de ocupação . Nesse meu momento eu penso assim...
Isso é o que eu vou ter que contornar...
Existem coisas que nem o Papai controla...e que devemos simpesmente aceitar...
Porque não tem solução.
Como é que eu digo isso ???

Mario Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário