Pesquisar qualquer coisa

domingo, 25 de março de 2012

Coisa de Bicha...

 
"Coisa de bicha"
"Cara de viado"
"Atitude de gay"

Vou falar uma coisa, apesar de não ser, eu tenho amigos verdadeiros, que são homosexuais e que são muito mais Homens do que muitos homens que eu conheço por ae. São pessoas queridas que eu amo e admiro. Esse tipo de expressão demonstra intelécto limitado, cabeça e coração preconceituosos e pequenos.
Cada um faz o que bem entender para ser feliz, ainda mais entre quatro paredes.
Ninguém tem nada haver com a vida particular de ninguém.
Não uso, não acho graça esse tipo de expressão e ver alguém falando assim me dá muita pena e a impressão de uma ignorância encrustrada, enraizada em uma alma minúscula, proveniente de uma cultura ridícula e ultrapassada.
E se você for uma pessoa que está nesse momento pensando que eu sou homosexual, por favor me exclua e me bloqueie dos seus amigos e da sua vida.
Não sou gay, não consigo nem imitar gays, (e se eu fosse gay, eu ia ser um gay muito Macho !!!), mas eu respeito sentimentos e pessoas.
E se você pensou mesmo isso de mim, você é exatamente o tipo de pessoa que eu quero dedetizar da minha existência.

O meu Amor , não estã condicionado a sexualidade de ninguém. Nenhuma pessoa deixa de ter a minha amizade e consideração por ter feito uma escolha religiosa, política ou sexual, diferente das minhas. Ou por ter nascido em uma região diferente da minha ou ter a cor da pele diferente também. Tudo isso engloba a mesma idiotice, o preconceito.
Eu tenho pavor e preconceito é contra essa gente pequena, chata, insistente, burra , preconceituosa e ínfima que se acha com a facilidade e o direito de apontar o dedo para os podres dos outros, e que mesmo fazendo isso todo dia, não consegue nem diante de um espelho gigante, enxergar os próprios defeitos.
Pense bem depois de ler isso, e se aquilo que eu falei ali atrás acontecer com você, por misericória, sáia da minha vida.
Não tolero comentários preconceituosos e que discriminam e marginalizam diferenças.
Beijo na Alma de cada um(a) de vocês,

Mario Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário